8 ideias sobre “Lei Rose Leonel (PL 5.555/2013)

  1. Acredito que muitas mulheres hj vivem uma vida desgraçada. Sou casada a 20 anos, a vida toda fui orientada pelo meu marido que a bíblia e verdadeira, que temos que ser fiel a nossos cônjuges.me casei Nova , 16 anos.. com um homem que até então era o homem perfeito… mais estava eu enganada. Era tudo fachada, o cristão nao era o santo que aparentava. Se esconde atrás de máscaras, mídia, vinge manipula mente engana… um home que se diz cristão me obrigando a fazer coisas que eu a vida toda acreditei ser errada.e fazia para agradar…chorando fazia e pedia perda o a Deus… um home que oferecia dinheiro para sua própria esposa para fazer sexo anal… sendo que ele mesmo dizia ser errado.isso é apenas uma das barbáries que fui submetida por anos… hj vivo uma prisão… depressão desânimo da vida.dediquei 20 anos cuidando desse monstro enquanto era usada feito um objeto… e ainda vivo hj com esse homem por questão financeiras.deixei minha vida e hj sem estudo sem emprego e hj não vejo uma luz no fim do túnel.. e pior ele aos olhos dos outros e uma anjo.. mais ninguém sabe quem é ele na verdade…. agora me digam… como alguém pode viver presa a um monstro, se ele é um mentiroso falso e todos que o vê.acha que é o melhor homem do mundo.denunciei ele ou vivo essa vida desgraçada?

  2. Vi a Rose no programa do Porchat e fiquei abismada c tanta injustiça e muito feliz por saber q o seu projeto de lei estará sendo votada. Muito sucesso e muitos bons frutos na sua árdua ms linda empreitada. Parabéns.

  3. Parabéns pela iniciativa de criar a ONG. Graças ao pioneirismo de mulheres como você, que hoje o mundo é melhor para as mulheres do que era a 20 anos atraz. O machismo e a misogenia não podem mais prevalecer.

  4. Rose, bom dia!!!
    Nesta segunda dia 04/02/17 estarei defendendo um artigo sobre a possibilidade de aplicação da Lei Maria da Penha em crimes de internet. Nas minhas pesquisas descobri você, uma guerreira que não se calou, não se escondeu mas, pelo contrário, tem lutado para que se faça e se tenha justiça nesse Pais em casos semelhantes ao que aconteceu com você e a tantas outras. Gostaria de parabenizá-la pela coragem e pela atitude.
    Gostaria, se possivel, de dados recentes sobre os casos de pornô vingança no Brasil, pois nas minhas pesquisas somente encontrei de 2016.

  5. Rose, bom dia!!!
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela coragem e pela atitude.Nesta segunda dia 04/02/17 estarei defendendo um artigo sobre a possibilidade de aplicação da Lei Maria da Penha em crimes de internet. Nas minhas pesquisas descobri você, uma guerreira que não se calou, não se escondeu mas, pelo contrário, tem lutado para que se faça e se tenha justiça nesse Pais em casos semelhantes ao que aconteceu com você e a tantas outras.
    Gostaria, se possivel, de dados recentes sobre os casos de pornô vingança no Brasil, pois nas minhas pesquisas somente encontrei de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *